(561) 929-1089

marina@fiveringsflorida.com

980 N Federal Hwy, Suite 110

Boca Raton, FL 33432

9:00 AM - 7:00 PM

Segunda à Sexta

3 Dicas Para Ter Rendimentos Nos EUA
3 de September de 2021

3 Dicas Para Ter Rendimentos Nos EUA

Se mudar do seu país de origem para um lugar que você não tenha muita vivência é um grande desafio, porém, quando conquistado, é bastante satisfatório e cheio de benefícios . Saber como conquistar rendimentos para alcançar os objetivos e ter uma vida financeira estável é um desses desafios, mas que pode ser conquistado com as nossas dicas!  

Essa é uma tarefa que requer muita dedicação e conhecimento, para encontrar o tipo de aplicação que irá render mais, mas sem colocar o seu patrimônio em risco. Nós, da Five Rings Financial, iremos te ajudar neste processo. 

Continue lendo este artigo e descubra ativos que irão proporcionar bons rendimentos.

Como ter rendimentos nos Estados Unidos — 3 tipos de investimentos

Existem diversas maneiras de ter rendimentos nos Estados Unidos, desde aquelas com maior risco de perdas e um retorno alto de investimento, até aquelas com mais segurança, porém com um ganho menor, em comparação com os demais. 

Porém, tudo dependerá do momento em que você está vivendo, as escolhas que irá fazer durante a sua vida e os objetivos que deseja alcançar com essa renda. 

Para isso, listamos algumas dicas de como conseguir rendimentos e melhorar não só a sua qualidade de vida naquele momento, mas também garantir um futuro seguro sem preocupações. 

Veja a seguir:

1. Juros compostos

Os juros compostos são uma maneira de fazer o seu dinheiro trabalhar por você. Eles são de extrema importância para o mercado financeiro, auxiliando no crescimento do seu capital investido em algum tipo de aplicação. Esse tipo de juros também é chamado de “juros sobre juros”, e nada mais é do que a remuneração recebida quando há o empréstimo de dinheiro.

Para exemplificar de maneira simples o conceito, imagine que você tem uma boa quantia de dinheiro investido em uma aplicação de rendimento médio. Com a ajuda dos juros compostos, esse valor pode aumentar significativamente, dependendo do percentual. 

Porém, em contrapartida, se os juros compostos estiverem impactando em uma dívida alta que você tem com uma instituição financeira, por exemplo, esse valor irá crescer da mesma maneira que no exemplo anterior. 

Sendo assim, se você tem um capital que deseja investir, os juros compostos podem te auxiliar na busca por uma renda maior, como é o caso do tesouro direto, por exemplo. 

2. Mercado imobiliário

O mercado imobiliário nos EUA está em alta, principalmente em Miami, na Flórida, atraindo investidores do mundo inteiro, inclusive os brasileiros. 

Essa é uma maneira muito interessante de ter bons rendimentos e ainda conhecer mais a fundo sobre esse universo que está ganhando cada vez mais reconhecimento. 

Antes de aplicar o seu dinheiro em um imóvel nos Estados Unidos, é fundamental entender alguns fatores que podem influenciar diretamente no desempenho do seu rendimento, como:

  • local que o imóvel está;
  • o tamanho em metros quadrados;
  • a estrutura física do imóvel;
  • os custos com manutenções. 

Para aumentar a porcentagem de rendimento, os investidores compram imóveis para alugar por temporada. Assim, ganham uma renda fixa com o aluguel pago em dólares.

3. Plano indexado

Outra maneira de conquistar mais rendimentos nos EUA é o plano indexado oferecido pela Five Rings. Além de ser conhecido como uma renda sem sofrimento, é uma forma de se preparar para o futuro e ter mais proteção contra a perda de dinheiro. 

Apesar da volatilidade do mercado financeiro americano, é possível ter uma parte do seu patrimônio depositado em produtos que estejam protegidos dessa crise. Ou seja, mesmo que o mercado caia, o seu dinheiro permanecerá intacto, mas se a economia subir, o seu capital crescerá também.

Então, agora que você já sabe quais são os melhores tipos de investimentos para conquistar uma renda maior nos Estados Unidos, entre em contato com a Five Rings e saiba mais detalhes de como funciona o plano indexado. 

Share: