Boca Raton, FL 33432
Segunda à Sexta
Se você conseguiu seu emprego ganhando o salário mínimo nos Estados Unidos, certamente já está dando os primeiros passos para construir uma nova vida financeira e conquistar objetivos, não é mesmo?
Mas nos EUA a remuneração não funciona do mesmo jeito que no Brasil e, por isso, é mais difícil entender quanto dinheiro entra todo mês e como organizar seus ganhos para ter o orçamento pessoal ideal.
Confira a seguir tudo que é necessário para otimizar a renda com um salário mínimo!
Ao contrário do Brasil, em que o pagamento é pensado como mensal, o salário mínimo nos Estados Unidos é estabelecido pela hora trabalhada — ou seja, não existe um valor base a ser recebido no mês. Com isso, a renda de um trabalhador pode mudar de um mês para o outro, de acordo com a jornada de trabalho desempenhada.
O valor pode ser estabelecido de três formas:
Basicamente, existe um salário mínimo federal — que é de U$ 7,25 por hora trabalhada —, mas é possível que um estado defina seu próprio valor e, até mesmo, que cidades façam o mesmo. Um exemplo é o estado da Flórida, com o valor de U$ 8,65 por hora trabalhada.
Otimizar a sua renda e encontrar dinheiro escondido no seu orçamento pessoal ganhando um salário mínimo nos Estados Unidos depende não só de muita organização, mas também de onde você trabalha.
Como o salário pode variar entre estados e cidades, bem como a cada mês, o valor nunca será exato. Por isso, o primeiro passo é entender o valor mínimo que você pode fazer por mês e organizar seu orçamento a partir daí:
Essa organização minuciosa é o que vai otimizar a sua renda e permitir que você consiga visualizar bem o seu dinheiro, mesmo com um salário mínimo. A partir disso, o dinheiro que sobrar ao final do mês pode ser direcionado para novos objetivos e até ser aplicado.
Se você tem interesse em fazer o seu dinheiro trabalhar por você e conseguir ter uma vida confortável mesmo ganhando o mínimo, conheça dicas para ter rendimentos nos EUA e garanta sua renda!