(561) 929-1089

marina@fiveringsflorida.com

980 N Federal Hwy, Suite 110

Boca Raton, FL 33432

9:00 AM - 7:00 PM

Segunda à Sexta

Salário Mínimo Nos Estados Unidos: Saiba Como Otimizar A Sua Rend
18 de March de 2022

Salário Mínimo Nos Estados Unidos: Saiba Como Otimizar A Sua Rend

Se você conseguiu seu emprego ganhando o salário mínimo nos Estados Unidos, certamente já está dando os primeiros passos para construir uma nova vida financeira e conquistar objetivos, não é mesmo?

Mas nos EUA a remuneração não funciona do mesmo jeito que no Brasil e, por isso, é mais difícil entender quanto dinheiro entra todo mês e como organizar seus ganhos para ter o orçamento pessoal ideal.

Confira a seguir tudo que é necessário para otimizar a renda com um salário mínimo!

Como funciona o salário mínimo nos Estados Unidos?

Ao contrário do Brasil, em que o pagamento é pensado como mensal, o salário mínimo nos Estados Unidos é estabelecido pela hora trabalhada — ou seja, não existe um valor base a ser recebido no mês. Com isso, a renda de um trabalhador pode mudar de um mês para o outro, de acordo com a jornada de trabalho desempenhada.

O valor pode ser estabelecido de três formas:

  • de acordo com a determinação federal;
  • determinação estadual;
  • determinação municipal.

Basicamente, existe um salário mínimo federal — que é de U$ 7,25 por hora trabalhada —, mas é possível que um estado defina seu próprio valor e, até mesmo, que cidades façam o mesmo. Um exemplo é o estado da Flórida, com o valor de U$ 8,65 por hora trabalhada.

Como otimizar sua renda ganhando o salário mínimo?

Otimizar a sua renda e encontrar dinheiro escondido no seu orçamento pessoal ganhando um salário mínimo nos Estados Unidos depende não só de muita organização, mas também de onde você trabalha.

Como o salário pode variar entre estados e cidades, bem como a cada mês, o valor nunca será exato. Por isso, o primeiro passo é entender o valor mínimo que você pode fazer por mês e organizar seu orçamento a partir daí:

  • defina seu dinheiro total;
  • divida suas despesas entre as fixas, que acontecem todos os meses com o mesmo valor, variáveis, que acontecem todos os meses, mas o valor total oscila, e altamente variáveis, que não acontecem todos os meses;
  • verifique se os seus gastos estão dentro da sua renda total ou se ultrapassam. No caso de ultrapassarem, é o momento de replanejar suas finanças, começando pelos gastos altamente variáveis e, se precisar diminuir os gastos mais ainda, começar a olhar para as despesas variáveis e, por último, as fixas.

Essa organização minuciosa é o que vai otimizar a sua renda e permitir que você consiga visualizar bem o seu dinheiro, mesmo com um salário mínimo. A partir disso, o dinheiro que sobrar ao final do mês pode ser direcionado para novos objetivos e até ser aplicado.

Se você tem interesse em fazer o seu dinheiro trabalhar por você e conseguir ter uma vida confortável mesmo ganhando o mínimo, conheça dicas para ter rendimentos nos EUA e garanta sua renda!

Share: